sábado, 14 de maio de 2011

Andebol Formação – Fase Final - Estarreja AC (inic masc) e CP Valongo Vouga (inic fem) vencem jogos inaugurais

Em Estarreja, decorre de sexta-feira a domingo a 3ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão.

Das quatro equipas em prova - Académico CD Funchal, Estarreja AC, Ginásio C. Sul e Sporting C. Horta - o 1º e 2º classificados da 3ª fase apuram-se para a 4ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão.

imageOntem, na jornada inaugural o Estarreja AC começou da melhor forma ao vencer os sulistas do Ginásio C. Sul e hoje caso vençam os madeirenses do Acad.Funchal apuram-se automáticamente para a 4ªFase.

Iniciados Masculinos 1a Divisão - 3ª FASE – Resultados

1ª Jornada – 13 Maio
Ginásio C. Sul 21 x 28 Estarreja AC
SP. C. Horta 26 x 27 Acad. C. D. Funchal

Hoje » 2ª Jornada – 14 Maio
16h00 Estarreja AC x Acad. C. D. Funchal
18h00 Ginásio C. Sul xSP. C. Horta


Académico CD Funchal, Jac-Alcanena, Maiastars e Valongo do Vouga disputam, em Leiria, a Fase Final entre 13 a 15 Maio, pelo título de campeão nacional de Iniciados Femininos da 1ª Divisão.

O Pavilhão da Juventude Desportiva do Lis acolhe os seis jogos da fase final do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos da 1ª Divisão, que se disputam de sexta-feira, 13 a domingo, 15 de Maio.

imageAs iniciadas da Casa do Povo de Valongo iniciaram ontem a fase final do campeonato nacional da 1ª. divisão de andebol com uma vitória sobre o Maiastars, e desta forma estão a um jogo de poderem conquistar o titulo nacional. 

Tal como vaticinou o treinador Paulo Veiga do CP Valongo do Vouga antes da participação desta Fase Final «Vamos de espírito aberto, tudo pode acontecer, até sermos campeões nacionais», e o jogo de hoje pode decidir já quem será o campeão nacional neste escalão, num jogo entre os vencedores da ronda inaugural.

Iniciadas Femininas 1a Divisão - FASE FINAL – Resultados

1ª. jornada, dia 13, 6ª. feira:
JAC Alcanena 37 x 32 Académico do Funchal
CP de Valongo 26 – 22 Maiastars

2ª. jornada, dia 14, sábado:
Acad. Funchal vs Maiastars (15 horas)
JAC Alcanena vs CP de Valongo (17 horas)

Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário