quarta-feira, 11 de maio de 2011

Andebol Formação – Municipal de Estarreja recebe 3ªFase do Campeonato Nacional da 1ªDivisão de Iniciados 13 a 15 Maio

Estarreja vai receber a 3ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Iniciados Masculinos (nascidos em 1994 ou 1995), nos dias 13, 14 e 15 de Maio, no Pavilhão Municipal de Estarreja.
4 equipas, entre as quais o Estarreja Andebol Clube (EAC), vão disputar o acesso à fase final.

Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Iniciados MasculinosO ESTARREJA ANDEBOL CLUBE (EAC) começa frente aos sulistas do GINÁSIO DO SUL
Os iniciados masculinos do Estarreja Andebol Clube, são os representantes de Aveiro na 3ª fase do campeonato nacional que vai realizar-se nos próximos dias 13, 14 e 15 de Maio, no pavilhão Municipal de Estarreja.

Os pupilos de Carlos Tavares vão medir forças com as formações do Ginásio do Sul, Sporting Clube da Horta e Académico do Funchal.
No primeiro dia, na sexta–feira dia 13, no jogo de abertura às 19h, o clube local vai jogar com o Ginásio do Sul.  Sporting Clube da Horta e Académico do Funchal são as outras duas equipas em competição, num “duelo” de ilhéus que vão estar frente a frente, no primeiro dia, às 21h.

Os dois primeiros lugares dão acesso à fase seguinte, já que se apuram duas equipas. Refira-se que o vencedor desta fase segue em frente para a 4ª fase, Zona 1, onde terá como adversários os já apurados AA Águas Santas, ABC de Braga e Clube Vela de Tavira.  O segundo classificado desta 3ªfase em Estarreja, vai para a Zona 2 da 4ªfase e terá como adversários o CF Belenenses, FC Porto e G.C. Santo Tirso. Esta 4ªfase vai decorrer de 20 a 22 de Maio em locais a designar.

A organização em Estarreja decorre após uma candidatura do EAC e da Câmara Municipal de Estarreja apresentada à Federação de Andebol de Portugal para a realização desta fase nacional

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

CALENDÁRIO DE JOGOS (ESTARREJA – PAV. MUNICIPAL)

Iniciados Masculinos 1a Divisão - 3ª FASE

1ª Jornada – 13 Maio
19h00 Ginásio C. Sul X Estarreja AC
21h00 SP. C. Horta X Acad. C. D. Funchal

2ª Jornada – 14 Maio
16h00 Estarreja AC X Acad. C. D. Funchal
18h00 Ginásio C. Sul X SP. C. Horta

3ª Jornada – 15 Maio
10h00 SP. C. Horta X Estarreja AC
12h00 Acad. C. D. Funchal X Ginásio C. Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário