terça-feira, 22 de setembro de 2009

Andebol Internacional – Delegação da EHF faz inspecção na Sérvia ao Men´s EHF Euro 2012

Embora ainda estejamos a cerca de dois anos do início do próximo campeonato da Europa,  Men's EHF Euro 2012, os preparativos para o evento já estão em curso. Durante os dias 15 a 18 de Setembro uma delegação da EHF inspeccionou os locais e hotéis para o Europeu de Andebol em Seniores Masculinos, que terá lugar na Sérvia, entre 17 a 29 de Janeiro de 2012.

A EHF visitou quatro arenas, em três cidades-sede. Estes locais são Vrsac - Millennium, Novi Sad - Spens, Pionir de Belgrado e Beogradska Arenas.  A delegação da EHF discutiu com os organizadores locais as adaptações necessárias, em alguns dos locais do evento.

O local da final doeevento será o recém-construído Beogradska Arena, em Belgrado, que pode acomodar até 20.000 espectadores e contará também com impressionantes salas VIP e instalações para a imprensa.The stunning new arena in Belgrade A construção da Arena deverá ter início em 1 de Outubro de 2009 e está previsto para conclusão em 2011.

A Federacção Sérvia de Handball já está fazendo grandes progressos na preparação deste Euro 2012 com a organização da EHF Euro 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário