terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nota Editorial - Regresso de actividade do Blog

Nota Editorial.

Em primeiríssimo lugar, a todos os cibernautas, com especial destaque para aqueles que são mais assiduos deste espaço, as minhas desculpas pelo abandono ou mais realisticamente dizendo, longa ausência neste espaço.
Ausência essa práticamente forçada, mas que serviu de reflexão e decisão pela continuidade deste espaço, inicialmente virado e focalizado num clube, a Jobra-Associação de Jovens da Branca que como todos sabem, extingiu, sem ainda informar os seus reais motivos, a sua secção de andebol em todos os escalões.

Este blog a partir de agora irá ser reestruturado, e virado para o andebol em geral, com especial destaque para a divulgação das actividades relacionadas com o Andebol Aveirense. Este blog sem intenções de criar rivalidades com os espaços já existentes, irá continuar a sua empreitada, iniciada em 2007.

Agradeço a vocês, visitantes do “Andebol – Ontem, Hoje e Sempre”, por toda a audiência até agora alcançada, 49.000 visitas em 2 anos de existência, mesmo com poucas notícias, o blog continuou com um bom número de visitantes, mostrando o quanto o “Andebol – Ontem, Hoje e Sempre” ainda desperta algum interesse e procura. OBRIGADO.

“O Capitão”

Sem comentários:

Enviar um comentário