quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Andebol - Site desportivo SCN Sportcanal vai passar a dar mais protagonismo ao Andebol

Uma boa noticia para os amantes da modalidade.
Num artigo hoje publicado o site desportivo SCN vai passar a dar maior protagonismo ao andebol, com especial destaque para a inclusão de noticias relacionadas com as 20 equipas que compoêm a 2ª Divisão Nacional.


Trecho da noticia:
"O SCN vai acompanhar mais detalhadamente o andebol. Assim, é com todo o gosto que seguiremos mais de perto outras 20 equipas além das 12 que competem na 1ª divisão. Os resultados do segundo escalão serão disponibilizados todas as segundas-feiras, sendo nossa intenção poder, no futuro, divulgá-los ainda mais rapidamente. Mais informação sobre esses clubes será também difundida, sendo nosso objectivo tocar os amantes da modalidade, mesmo os mais profundos.


No que respeita à 1ª divisão, faremos também todos os possíveis para corresponder à sua curiosidade. Faremos mais entrevistas, mais reportagens e um acompanhamento muito mais próximo. Prometemos resultados no dia dos jogos em causa e fichas de todos os jogos no início de todas as semanas. Daremos ainda informação detalhada sobre as prestações individuais dos principais destaques da semana."


Veja aqui o link das noticias do Andebol na SCN

Sem comentários:

Enviar um comentário