terça-feira, 10 de novembro de 2009

Andebol – Competições Europeias 3ªRonda – Clubes portugueses entram em acção no próximo FDS

logo-europeancup-2009_10

Quatro clubes portugueses entram esta semana em acção na 3ª eliminatória das respectivas competições europeias. A 1ª mão da 3ª ronda das competições europeias masculinas realiza-se no próximo fim-de-semana (14 / 15 de Novembro) e a 2ª mão a 21 / 22 de Novembro de 2009.

3ª ronda EHF Cup: 
SL Benfica - SKIF-Krasnodar (Russia)
O SL Benfica vai defrontar os russos do SKIF-Krasnodar, jogando a 1ª mão da 3ª eliminatória na Rússia, no próximo sábado dia 14 de Novembro, às 10h00 (hora portuguesa). Jogo este que será apitado pela dupla montenegrina Ivan Pavicevic / Milos Raznatovic e terá como delegado da EHF o israelita Itzhak Hart. 
FC Porto - Frisch Auf Göppingen (Alemanhã)
O FC Porto começa a 3ª eliminatória a jogar em casa. No domingo, dia 15 de Novembro, pelas 17h00, o FC Porto recebe a equipa alemã Frisch Auf Göppingen, no Dragão Caixa, num jogo que pode ser acompanhado em directo pela RTP2. A dupla de arbitragem vem de Israel, Shlomo Cohen / Yoram Peretz, e o suiço Reto Morell é o delegado do jogo por parte da EHF.
3ª Ronda da Winners Cup
ABC de Braga - Cyprus College (Chipre)
O ABC de Braga acordou com o Cyprus College disputar os dois jogos desta eliminatória em Engomi-Nicosia, no Chipre. Assim, o primeiro jogo realiza-se no sábado, 14 de Novembro, pelas 15h00 (hora portuguesa) e o segundo jogo no dia seguinte, domingo, 15 de Novembro, pelas 13h00 (hora portuguesa). A dupla vinda da Russia, Alexander Bashmak / Dmitrij Frolov vão dirigir os dois jogos e o delegado será o maltês Alan Grima.

3ª eliminatória da Challenge Cup

Xico Andebol - RK Gradacac (Bósnia)
Pelas 17h00 de sábado, 14 de Novembro, está marcado o início do jogo da 1ª mão da 3ª eliminatória, que vai decorrer em Gradacac, na Bósnia Herzegovina. O jogo será apitado pela dupla israelita Yaron Ben-Dan/ Assaf Faran  e o delegado da EHF é o croata Vlado Zivolic.

Sem comentários:

Enviar um comentário