quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Andebol – Tchikoulaev apresentado como novo treinador do CS Maritimo da Madeira

logo-cs maritimo O Club Sport Marítimo tem um novo treinador para o Andebol Sénior, trata-se de Victor Tchikoulaev, que na época transacta treinou o Sporting da Horta. Natural da República da Ucrânia, Victor Tchikoulaev naturalizou-se português, tendo representado a Selecção Lusa no ano passado, enquanto atleta. Com 45 anos, trata-se de uma nova aposta do clube, num treinador jovem e com futuro.

O novo treinador compareceu ontem no Dragão Caixa e não terá gostado do que viu, apesar de uma boa primeira parte, e já mereceu os elogios do anterior técnico, Arlindo Lemos, que ficou contente com a solução encontrada. “Fico contente por já terem encontrado treinador para poder dar a volta aos resultados”, admitindo contudo não ter sido convidado para integrar o corpo técnico. “Já oriento a equipa de juniores. Além de que ainda não é a minha altura ser treinador principal do Maritimo”, confessando ainda que gostava de regressar, “um dia mais tarde”.

Fonte : Site do CS Maritimo / SCN

1 comentário:

  1. AS maiores felicidades ao novo treinador Victor Tchikoulaev uma figura do andebol Nacional, quer como Homem e Desportista quer como jogador os resultados falam por si(ABC, SPORTING,Selecção Nacional).
    Uma boa solução para o Maritimo e sem por em causa o trabalho anterior dos treinadores a presença do Victor é uma mais valia para o Clube e para os mais novos do Clube.
    Boa sorte
    Antonio Cunha

    ResponderEliminar