sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Andebol Feminino–Torneio Internacional de Paris – Portugal perde (24-25) na estreia com o Brasil

7ºtournoi paris A selecção nacional perdeu hoje por um golo de diferença com o Brasil (25-24), no torneio internacional de andebol feminino de Paris, jogo em que chegou a liderar o marcador com quatro golos de vantagem.

Em Paris, a selecção orientada por Duarte Freitas já perdia ao intervalo por 14-12, depois de ter estado por várias vezes em vantagem no primeiro tempo, a mais dilatada das quais ao sétimo minuto, com 6-2. As portuguesas entraram nos últimos sete minutos de jogo a perder por 25-20, mas voltaram a dar excelente réplica final, marcando quatro golos nesses minutos finais.

Alexandrina Barbosa, jogadora do Itxako de Espanha, voltou a ser a lusa mais em evidencia, com sete golos. Ana Sousa marcou seis e Ana Seabra quatro. Destaque ainda para o facto de Portugal ter alinhado com duas jogadoras juniores A - a guarda-redes Daniela Pereira e a 1.ª linha Maria Pereira.

No outro jogo da jornada, a França venceu por 20-18 o Montenegro.
Portugal volta a jogar amanhã sábado, contra a França, pelas 14:45 horas.

Por Portugal jogaram e marcaram: Daniela Pereira, Alexandrina Barbosa (7), Ana Sousa (6), Liliana Ferreira, Ana Franco, Cláudia Correia, Mariana Regadas, Diana Pereira, Maria Pereira (2), Daniela Silva, Cláudia Aguiar (1), Ana Seabra (4), Filipa Silva (2), Ana Andrade (2), Bebiana Sabino.

Fonte: Desporto-Sapo

brasil-portugal09

1 comentário:

  1. Parabens á Selecção Nacional Feminino prsente no Torneio de Paris, excelentes resultados obtidos com equipas do TOP TEN do andebol Mundial e bastou mudar de Treinador para melhor e as jogadoras acreditarem no essencial do andebol, que é o JOGO e suas circunstãncias e tudo muda.Bons treinso e muita alegria e crença nas vossas postencialidades.
    ADC

    ResponderEliminar