quarta-feira, 11 de maio de 2011

Andebol Formação – 2ªEdição do Handball Project 2011 realiza-se no mês de Julho - Congresso P/treinadores e Treino de Especialização p/atletas

imageA Handball Project, associação para a promoção e desenvolvimento do Andebol, orgulha-se de anunciar a realização de dois eventos de elevada relevância numa só iniciativa. Em Julho de 2011, irão ser realizados um Congresso Internacional de Andebol dirigido a treinadores e um Centro de Treino de Especialização dirigido a atletas.

Esta será a segunda iniciativa do género depois do enorme sucesso registado em 2010 em ambos os eventos.

O Congresso será nos dias 8, 9 e 10 de Julho de 2011, no auditório do ISMAI, na Maia, estando já confirmadas as presenças como prelectores de Herman Breuer, especialista na área do treino de guarda-redes, Carlos Resende, ex-atleta internacional e ex-treinador do F C Porto, Jorge Rito, treinador do ABC, Rui Gomes, psicólogo de desporto e Ricardo Costa, atleta internacional do Ademar Leon.

O Congresso será também um momento de reconhecimento da carreira de Ângelo Pintado, por todos os contributos de elevada qualidade que ao longo de tantos anos proporcionou ao andebol.

image

O Centro de Treino de Especialização (CTE) vocacionado para atletas de andebol que ambicionem atingir um nível competitivo de excelência, que se realizará de 3 a 8 de Julho de 2011, na cidade da Maia. Este projecto inovador em Portugal irá proporcionar aos participantes (masculinos e femininos), nascidos entre 1993 e 1998, inclusive, a possibilidade de durante cinco dias, em regime de internato, treinarem com alguns dos melhores treinadores nacionais e internacionais, melhorando assim as suas qualidades como potenciais atletas de futuro.

As inscrições podem realizar-se até 27 de Junho de 2011.

O número de participantes é limitado a 60 participantes masculino e feminino, sendo as inscrições aceites por ordem de entrada.  O valor de participação no CTE é de 325,00 euros (O valor da inscrição sofre um desconto de 5% até 31 de Maio).

Poderá também consultar o nosso sítio na web em http://www.handballprojectandsolutions.pt/ ou esclarecer qualquer dúvida através do endereço de email handballproject@gmail.com

Veja aqui algumas imagens do trabalho realizado no ano passado (video)


Com os melhores cumprimentos,
Handball Project 2011.

1 comentário: