quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Andebol - Jobra na Imprensa - Visão exterior

Seniores Masculinos
"No Sábado a tarefa não se adivinhava fácil, frente ao primeiro classificado - o Jobra - e a jogar fora era necessário jogar ao melhor nível para estar à altura do desafio. Felizmente para a turma de Coimbra assim aconteceu, entrou bem no jogo e contra todas as expectativas controlou a partida do primeiro ao último minuto chegando a estar a vencer por cinco golos no decorrer da primeira parte. Na segunda parte o ritmo baixou um pouco e os estudantes permitiram que a equipa da casa se aproximasse no marcador. Sem nunca perder o Norte a Académica foi vitima de alguma ineficácia no minuto final, ao falhar dois golos em dois ataques que levou a que o Jobra empatasse a partida e minimizasse os estragos de uma partida em que a Académica demonstrou mais uma vez que pode discutir o resultado com qualquer equipa deste campeonato. Este empate deixou boas indicações do potencial da equipa. De destacar a exibição de grande nível do Guarda-Redes Nuno Reis."
Fonte : desportocoimbra


Taça Presidente da Republica
ISAVE – Jobra
"Esperava-se maior réplica do líder da 2ª Divisão Nacional da Zona Centro. Afinal, o Jobra sucumbiu aos pés do ISAVE sofrendo uma pesada derrota."

Fonte : A.And.Braga

Infantis Masculinos
"Nesta jornada a Sanjoanense recebeu o Jobra, uma equipa do mesmo nível dos alvinegros, mas que colocou algumas dificuldades ao conjunto de S. João da Madeira, nomeadamente durante a primeira parte do encontro. Situação que permitiu que os visitantes fossem para o intervalo a vencer por uma diferença de três golos.

No segundo tempo a Sanjoanense entrou melhor conseguindo recuperar a desvantagem chegando mesmo a estar à frente do marcador. Em vantagem os alvinegros controlaram o jogo, mas nos minutos finais, depois da desqualificação de um dos seus jogadores, a Sanjoanense deixou o Jobra empatar a partida, deitando assim tudo a perder
."

Fonte : Jornal Labor

Sem comentários:

Enviar um comentário