segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Jobra Andebol - Análise ao Fim de Semana


Realizou-se mais um Fim de Semana Desportivo, com as equipas da Jobra-AJBranca em andebol, a terem uma jornada negra, onde desta vez não se deram nada bem, apresentando um saldo negativo de três derrotas em outros tantos jogos realizados.

No final de tarde do “Dia dos Finados”, em jogo a contar para a 8ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Centro, a formação sénior da Jobra-AJBranca não conseguiu manter a invencibilidade, nem apresentar argumentos para levar de vencida o seu opositor, ao sair com uma pesada derrota por 32-25 em Terras de Viriato, aplicada pela formação local do Académico Viseu FC.

Ontem, Domingo dia 02 Novembro, os juniores da Jobra-AJBranca, no Municipal da Branca, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – 1ªFase - Zona 2,. perderam pela margem minima 32-33 , frente á formação da A.Art.Avanca.

Também ontem, mas em jogo realizado á tarde no Pavilhão da Lavandeira, em S.Maria da Feira, os infantis da Jobra-AJBranca, estrearam-se com uma pesada derrota, ao perderem por 14-30, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Infantis - 1ª Fase – Zona 7, e referente á 1ª jornada, frente á formação local do CD Feirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário