segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Jobra Andebol - Análise á jornada do FDS


Fim de Semana Desportivo desastroso, com as equipas da Jobra-AJBranca em andebol, apresentando um saldo negativo de quatro derrotas, dois empates e uma vitória, em sete jogos realizados.

Na manhã de Sábado os Juvenis "B" da Jobra-AJBranca começaram bem a Taça Regional, ao receberem e vencerem por margem folgada (35-27) a formação do AD Arsenal Canelas.

Ao principio da tarde, em jogo a contar para a 6ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Zona 1, os iniciados da Jobra-AJBranca quebraram a sua série de vitórias ao perderem em casa (30-35) frente á formação do EA Moimenta da Beira.

Também em jogo realizado no Sábado, mas desta vez á noite, e novamente no Municipal da Branca, a formação sénior da Jobra-AJBranca viu-se em apuros para conseguir empatar (24-24) frente á formação da A.Ac.Coimbra, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Nacional da 2ª Divisão - Zona Centro.

Ontem, pela manhã de Domingo dia 09 Novembro, os infantis da Jobra-AJBranca, em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional de Infantis – 1ªFase - Zona 7, deslocaram-se a S.João da Madeira e empataram (24-24) frente á formação local, a AD Sanjoanense.

Também ontem pela manhã, mas em jogo realizado no Pavilhão Eduardo Soares, no Porto, os juniores da Jobra-AJBranca, sairam derrotados (19-26) , em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - 1ª Fase – Zona 2, e referente á 6ª jornada, frente á formação local da A.Ac.São M
amede.

Na tarde de Domingo, entraram em acção os juvenis da Jobra-AJBranca, que deslocaram-se a Lisboa, para a realização da 7.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão - 1ª Fase - Zona Sul. Defrontaram a formação do Sporting CP e trouxeram na bagagem uma pesada derrota por 18-32.

Também á tarde, mas desta vez perto do Bom Jesus de Braga, a formação sénior da Jobra-AJBranca em jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça Presidente da Republica, foi cilindrada (19-41) pela formação do Isave.

Sem comentários:

Enviar um comentário