segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Jobra Andebol - Análise aos jogos do FDS


Realizou-se mais um Fim de Semana Desportivo, com as equipas da Jobra-AJBranca em andebol, a terem uma jornada equilibrada em termos de resultados, ao obterem três vitórias e três derrotas, em outros tantos jogos realizados.

No inicio da tarde do passado Sábado, dia 22 Outubro, em partida a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Regional – Taça Cidade da Mealhada os nossos Minis Masculinos, estrearam-se na prova com uma vitória, ao derrotarem em casa a formação do Estarreja AC por 10-3.

Logo de seguida, e também no Municipal da Branca, jogaram os Juvenis Masculinos “B”, que apesar do estusiasmo e coragem com que jogaram, não conseguiram aguentar o ritmo e a diferença de idades do líder classificativo, a equipa júnior do Estarreja AC, perdendo por 21-38, em jogo a contar para a 3ª jornada da Taça Regional de Abertura.

Finalizando os jogos no Municipal da Branca, em jogo a contar para a 11ª jornada, ultima da 1ª volta, da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Centro, a formação Sénior da Jobra-AJBranca não sentiu grandes dificuldades para levar de vencida a formação do CD Feirense, por 25-18 , mantendo desta forma a sua invencibilidade caseira e a liderança isolada da prova.

Ontem, Domingo dia 23 Novembro, os Juniores Masculinos da Jobra-AJBranca, no Municipal da Branca, em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – 1ªFase - Zona 2, numa tarde infeliz, perderam sem margem para duvidas por 29-37 , frente á formação do SC Espinho.

Também ontem, mas em jogo realizado á tarde no Pavilhão do S.Paio Oleiros, os Infantis Masculinos da Jobra-AJBranca, após dois empates nas ultimas jornadas, estrearam-se a vencer nesta prova, ao baterem por 15-26, a formação local do CDC S.Paio Oleiros, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Infantis - 1ª Fase – Zona 7, e referente á 4ª jornada.

Finalizando a participação neste fim de semana das equipas da Jobra-AJBranca, os Juvenis Masculinos deslocaram-se a Lisboa, saindo derrotados pela margem minima 28-29 frente á formação do NAAL Passos Manuel, em jogo realizado ao final da tarde no Pavilhão da Esc.Quinta Marrocos e a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão –1ª Fase - Zona Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário