domingo, 29 de novembro de 2009

Andebol Internacional – Jogos do Campeonato Mundial da China podem ser vistos via Internet

Com o Mundial à porta, os amantes do andebol de todo o  mundo podem acompanhar ao vivo, via Internet, o Campeonato Mundial Feminino 2009 que se realiza em  Jiangsu (China).

A IHF, juntamente com o seu parceiro SPORTFIVE, voltará a transmitir todos os jogos do torneio em http://handball2009.videosport.com/. A competição começa no sábado, dia 05 Dezembro 2009, e quem não poder ver a transmissão directa, sempre pode vê-la mais tarde, e à hora que quiser. Todos os vídeos serão gravados num streaming de alta qualidade.
A IHF e SPORTFIVE estabeleceram este serviço já em 2007, durante o respectivo Mundial Masculino e Feminino, bem como o Mundial Masculino deste ano na Croácia, que proporcionaram satisfação geral dos fãs de andebol em todo o Mundo, com a oportunidade de se poder assistir a jogos on-line.

SPORTFIVE: "Estamos muito felizes que com este serviço de internet streaming onde fomos e somos capazes de oferecer aos fãs de andebol no mundo inteiro uma oportunidade de participar neste evento único para assistir aos jogos ao vivo."

1 comentário:

  1. Paulo Pereira vence a Australia e a Ukrania.Parabens professor

    ResponderEliminar