sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Andebol 3 – Nac.3ªDivisão Sen.Masc – ACR Zona Azul espreita Fase Final com teste à liderança do C.Vela Tavira

A ACR Zona Azul recebe este sábado, às 17:30h, no Pavilhão de Santa Maria, o C.Vela de Tavira, equipa que lidera a Série Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Nacional de Seniores Masculinos.

Este sábado, a ACR Zona Azul joga uma importante partida, que pode dar mais brilho à excelente carreira que a sua equipa de seniores tem vindo a trilhar na disputa do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Nacional, caso consiga vencer o líder C.Vela de Tavira.

A equipa de Beja ocupa a segunda posição, a cinco pontos do primeiro, e está bem encaminhada para disputar a fase de acesso à 2ª Divisão Nacional.

O campeonato nacional da 3ª Divisão disputa-se em três séries: Norte, Centro e Sul. No final desta fase, os dois primeiros classificados de cada série disputam entre si o acesso à 2ª Divisão Nacional, subindo os primeiros quatro classificados e mantendo-se as outras duas equipas na 3ª Divisão.

Vasco Cordeiro, presidente da Direcção do ACR Zona Azul, encara este jogo "como todos os outros, com espírito de vitória", realçando que "o percurso da equipa honra o clube".

O dirigente apela à participação maciça dos bejenses, referindo que as entradas são gratuitas e que o mais importante "é ter uma casa cheia a puxar pela sua equipa".

O jogo disputa-se este sábado, no Pavilhão da Escola de Santa Maria às 17:30H.

Fonte: Rádio Voz da Planicie

Sem comentários:

Enviar um comentário