quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Andebol Renovações – Carlos Carneiro renova com Àguias

LOGO-BENFICA O jogador Carlos Carneiro, capitão da equipa de andebol do SL Benfica, renovou contrato com a formação da Luz, revelou esta quarta-feira o clube no seu sítio oficial, sem adiantar a duração do novo vínculo. O jogador disse que «é um sentimento de muito orgulho e de muita felicidade» assinar com o emblema da Luz.

 «É um sentimento de muito orgulho e de muita felicidade porque era o que eu e o Benfica queríamos e, quando assim é, as coisas tornam-se muito fáceis», disse Carlos Carneiro, em declarações ao sítio “encarnado”.

A cumprir a sua quarta temporada como jogador do Benfica, o central Carlos Carneiro garantiu «muito empenho» e espera «ganhar muito títulos».

«Vou continuar a ser o mesmo. Não é por renovar ou deixar de renovar que vou alterar a minha forma de estar e de ser. Prometo muito empenho, dar tudo pelo Benfica e espero ganhar muitos títulos», referiu o atleta de 28 anos.

O Benfica ocupa o quinto lugar da primeira fase da Liga portuguesa de andebol, com 38 pontos, menos seis que o líder e campeão FC Porto.

Fonte: Sapo desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário