domingo, 6 de fevereiro de 2011

Andebol – Taça de Portugal – ABC Braga derrotado em casa perante os insulares do Madeira SAD

taça portugal

O quarto elemento na "Final Four" da Taça de Portugal, a realizar em Maio, em Tavira, sairá do dérbi entre CF Belenenses e Sporting CP , este domingo ás 17h, no Pavilhão Acácio Rosa.

FC Porto, SL Benfica e Madeira SAD asseguraram, este sábado, a presença na "Final Four" da Taça de Portugal de andebol, que ficará completa com o vencedor do último jogo dos quartos de final, domingo, entre o Belenenses e o Sporting.

O campeão nacional FC Porto, depois de uma irreconhecível presença na Supertaça de Portimão, ganha pelo SL Benfica, venceu o Sporting da Horta, por 35-27, no Dragão Caixa, com 15-12 ao intervalo.

O SL Benfica, que defrontou em casa um adversário do escalão secundário, impôs-se com naturalidade ao ADA Maia/Ismai, por 37-30, depois de ao intervalo a formação de José António Silva já se encontrar a ganhar por 21-15.

Em Braga, o Madeira SAD cumpriu o ditado popular de que não há duas sem três e averbou o terceiro triunfo da época frente ao ABC de Braga, por 26-24, depois das vitórias tangenciais para o campeonato e Supertaça.

Fonte: Noticias RTP

PO.20 - Taça Portugal Seniores Masculinos
Resultados 1/4 Final
Sábado, 05-Fevereiro-2011
FC Porto/Vitalis 35 - 27 SC Horta
ABC de Braga 24 - 26 Madeira SAD
SL Benfica 37 - 30 ADA Maia/Ismai

Domingo 06-Fevereiro-2011
CD Belenenses - Sporting CP ( 17H00 ) RTP2

Sem comentários:

Enviar um comentário