sábado, 26 de fevereiro de 2011

Andebol Comp.Europeias – Clubes portugueses tentam acesso aos 1/4 Final das respectivas provas

Os 4 clubes portugueses que ainda estão nas competições europeias, jogam hoje a sua continuidade em mais uma ‘mão’ das competições europeias. FC Porto, Sporting CP e CD Xico Andebol vão jogar fora de portas, enquanto que o SL Benfica joga em casa.

O FC Porto, na Taça EHF, vai jogar este sábado a Espanha, frente ao Reale Ademar, os ‘oitavos’ da prova. Os dragões venceram o primeiro encontro no passado fim-de-semana, por 26-25, e este segundo encontro não se avizinha fácil.

Para a Taça Challenge, três equipas entram em acção, entre elas a formação detentora do troféu, o Sporting CP.

Os leões, que venceram em Lisboa os gregos do AEK por 27-23, vão a Atenas em busca da passagem aos quartos-de-final, para ficarem mais perto da possível revalidação do título.

Já o SL Benfica recebe os ucranianos do Motor, domingo, pelas 17h00, no pavilhão da Luz. Os encarnados venceram na Ucrânia por 33-28, um resultado que os coloca mais perto dos ‘quartos’

Os vimaranenses do CD Xico Andebol, a disputar a Taça das Taças, vão jogar a segunda-mão fora, em Gummersbach, na Alemanha, frente ao VFL Gummersbach. A equipa minhota tem a tarefa bastante complicada, visto que os germânicos venceram em Guimarães por claros 39-20.

Fonte: Sapo desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário