sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Andebol FC Porto – Nuno Grilo só pensa em ganhar

Grilo quer manter ritmo de jogo e dinâmica vitoriosa
De regresso ao campeonato, após quase dois meses de interrupção, o FC Porto Vitalis recebe o Águas Santas este sábado, às 18h00, no Pavilhão Dragão Caixa, em partida da 17.ª jornada. O momento que se aproxima é fundamental e o lateral-esquerdo Nuno Grilo quer manter o ritmo de jogo e a dinâmica vitoriosa até ao final da fase regular, com vista a uma posição mais confortável na etapa decisiva.

Estar bem defensivamente
«
Espero um desafio muito difícil. O Águas Santas é a equipa-surpresa deste campeonato. Tem conseguido vitórias importantes sobre os grandes; criou-nos fortes dificuldades no jogo da primeira volta, em sua casa; e acreditamos que vem ao Dragão Caixa com muita vontade de vencer. É importante estarmos bem defensivamente, de modo a alcançarmos o nosso objectivo, que é ganhar.»

Adversário privilegia jogo colectivo
«O treinador do Águas Santas privilegia o jogo colectivo; por norma, não há destaques individuais; essa é, precisamente, uma das razões que explica o bom campeonato que estão a fazer

Estrutura cada vez mais adaptada
«O Tiago Rocha é o melhor pivot português. A sua lesão fez com que tivéssemos de readaptar a nossa estrutura e encontrar soluções, que me parecem estar a aparecer cada vez mais

Apoio do público será crucial
«Este é um momento determinante; se conseguirmos manter o ritmo de jogo e a dinâmica vitoriosa, poderemos alcançar alguns pontos de vantagem para a fase final, que poderão revelar-se fundamentais. É muito importante vencermos todos os jogos até ao final da fase regular. O apoio do público será crucial e estou confiante de que vamos contar com uma forte presença dos nossos adeptos no Pavilhão Dragão Caixa.»

Fonte: site do FC Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário