sábado, 12 de fevereiro de 2011

Andebol Challenge Cup – Juve Lis fora das Comp.Europeias

challenge cup Esta tarde, no Pavilhão de S. Romão, em Leiria, a Juventude D. Lis perdeu 19-25 com as turcas do Muratpasa Belediyesi SK em jogo referente à 2ª mão dos 1/8 final da Taça Challenge e com este resultado foi eliminada das competições europeias.

Num pavilhão com 400 espectadores, a Juventude D. Lis que trazia uma desvantagem de 12 golos, uma vez que perdeu, no passado sábado, por 17-29, no jogo da 1ª mão que teve lugar na Turquia, entrou muito mal no jogo e nunca conseguiu inverter a supremacia da equipa turca do Muratpasa Belediyesi SK , que no final da primeira parte já tinha a eliminatória práticamente na mão (4-15).

No segundo tempo a formação de Leiria, reagiu e embora sem efeitos práticos na eliminatória, conseguiu no entanto reduzir a diferença no marcador, venceu 15-10 na segunda metade, fixando o resultado final em 19-25 favorável ás turcas do Muratpasa.

Esta foi a primeira vez, em cinco anos de participações em competições europeias, que a formação leiriense conseguiu chegar  tão longe numa prova europeia.

image

Sem comentários:

Enviar um comentário