quarta-feira, 18 de abril de 2007

Andebol da Jobra - Rescaldo de Domingo 15 Abril


Neste Domingo, com a realização de 3 jogos, só temos motivos para sorrir com a obtenção de 3 vitórias em outros tantos jogos.



Seniores Masculinos,
Em jogo referente á 6ª jornada da Fase Final da 2ª Divisão de Andebol, a equipa da Jobra-AJ Branca venceu em S.Mamede, por numeros deveras surpreendentes (21-14) a formação da casa, a A.Ac.S.Mamede. Esperemos que com esta excelente vitória, a nossa equipa arranque definitivamente para um resto de campeonato mais de acordo com a sua real valia.
O CDE Camões ao empatar em Loures frente ao clube local, provocou a surpresa da jornada, embora mantenha a sua condição de lider. Destaque também para o desempenho da AD Sanjoanense que com a vitória caseira sobre a Ac.Coimbra subiu ao 2ºlugar. Perpectiva-se desta forma um grande jogo na próxima jornada, entre Jobra e Sanjoanense.

Juniores Masculinos,
Em jogo disputado no Municipal da Branca para a Taça Regional – 2ªDivisão, referente á 10ª e ultima jornada, a formação da Jobra-AJ Branca cilindrou a formação do Ilhavo AC por uns claros 36-14, que mesmo assim pecam por escassos, tal era e é a diferença de valores existente entre as 2 formações.
No próximo sábado ás 18h, os nossos juniores realizam o jogo de atraso frente á formação do Agueda AC em Travassô.

Iniciados Masculinos,
Em jogo disputado no Municipal de Rio Maior, referente á 10º e ultima jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, os iniciados da Jobra-AJ Branca obtiveram a sua 10º vitória em outros tantos jogos e acabaram a sua participação num honroso 3º lugar final. Jogo bastante equilibrado, práticamente do principio ao fim, mas sempre controlado pela formação da Jobra-AJ Branca que só á entrada dos ultimos 5 minutos deu um safanão no jogo e conseguiu ganhar ligeira vantagem de 3/4 golos e assim garantir tranquilamente a vitória.

Video do jogo :


Sem comentários:

Enviar um comentário