quarta-feira, 11 de abril de 2007

Andebol - Arranque dos Play-offs-1/4 Final 1ºJogo

Ora ai está nosso andebol a arrancar novamente e em força, agora que se começam a aproximar as decisões finais.

Depois de um pequena paragem, devido á Páscoa e aos trabalhos das selecções, temos esta noite o inicio dos Quartos-de-Final do campeonato da Liga, que arranca logo com um apetitoso derby, um Sporting-Benfica(20h), servido logo por um ABC-Belenenses (21h) e um A.Santas-Madeira Sad (21.30h), acabando a contenda sómente amanhã com um Sport.Horta-FC Porto (21h).

Naquele que é,o campeonato mais equilibrado dos ultimos anos na discussão pelo título de campeão, sómente 1 ponto separou no final da 1ªfase os 5 primeiros classificados, FCPorto,Benfica,Madeira Sad,Belenenses e ABC. Embora todos tenham possibilidades, julgo que sairá destes 5 clubes o futuro campeão Nacional.

Uma coisa é certa,os adeptos incondicionais pelo andebol, bem podem regozijar-se com a sorte de poderem (finalmente!!!) assistir a épicos confrontos entre os mais expressivos clubes do país e emoções não faltarão por certo, não só nesta primeira fase, á melhor de 3 jogos, em que se decide qual a equipa que continua em prova, bem como na ansiada final em que só se conhecerá o campeão á melhor de cinco jogos.

Aqui fica o calendário e datas dos 1/4 Final:

Sem comentários:

Enviar um comentário