sábado, 21 de abril de 2007

Atletismo - 3º Cross de Montanha da Jobra


Decorreu no passado Domingo, 15 Abril 2007, em Albergaria-a-Velha, mais concretamente no Monte da Nossa Senhora do Socorro, o 3º Cross de Montanha da Jobra e também simultaneamente o 4º Campeonato Regional de Montanha.

Vitórias para Rosa Madureira e Carlos Silva ambos do G. D. Castelo de Paiva.

Rosa Madureira (Cast. Paiva) renovou o seu título de Campeã Regional de Montanha, vencendo a prova disputada em simultâneo com o Cross de Montanha da Jobra. A atleta de Castelo de Paiva apresentou-se em boa condição, deixando a segunda classificada e vencedora do escalão sub 23, Joana Nunes (Jobra), a mais de cinco minutos. A terceira classificada foi a vencedora do escalão de juniores, Amélia Vieira (Cast. Paiva). Esta foi, também, a classificação do Cross da Jobra em femininos.

Em masculinos, Carlos Silva (Cast. Paiva) recuperou o título já conquistado em 2005 (Manuel Pereira do Campismo foi o vencedor em 2006), impondo-se ao seu colega de equipa Nuno Azevedo que, por seu lado, teve de resistir à grande recuperação final de Rogério Bessa (Jobra), vencedor do escalão de sub 23. Em juniores venceu Lúcio Aires (Acrefa).

O vencedor do Cross de Montanha da Jobra foi Francisco Pereira (Fermentões), com Abílio Pereira (Fermentões) a garantir o segundo posto e Carlos Silva (Cast. Paiva) a obter o terceiro lugar.

Fonte: Ass.Atletismo Aveiro

Pode consultar aqui todos os dados oficiais e a classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário