quarta-feira, 25 de abril de 2007

Andebol: Jobra vence A.Art.Avanca e passa aos 1/4 Final da Taça de Portugal


Numa partida disputada hoje no pavilhão Municipal da Branca a Jobra-AJ Branca está nos 1/4 Final da Taça de Portugal em andebol. A equipa Jobrense venceu a A.Art.Avanca , por 35-32.
A equipa da Jobra-AJBranca entrou mal no jogo, e permitiu ao adversário, a A.Art.Avanca ter o controlo e domínio de práticamente toda a 1ª parte. A jogar perante o seu publico, cerca de 250 espectadores, a formação da casa, nunca baixou os braços, e a pouco e pouco foi crescendo e mantendo-se sempre na cola do seu adversário, chegou ao intervalo perdendo pela diferença mínima 18-19.
O inicio da segunda parte foi pautado pelo equilíbrio, mas através duma melhor entreajuda defensiva protagonizada por todos os atletas, e assente numa bela e espectacular exibição do guarda-redes Francisco Silva, a Jobra-AJBranca tomou completamente as rédeas do jogo, e veio ao de cima todo o seu bom andebol, com as explosões técnicas dos seus mais influentes jogadores, que fizéram disparar o marcador para um resultado disnivelado de 34-26, até á paragem técnica por parte da A.Art.Avanca, protagonizada aos 55 minutos de jogo.
Mercê de uma mudança táctica por parte do adversário, defesa 3:3, a equipa da Jobra-AJBranca, vacilou e cometeu algumas falhas técnicas que permitiram ao adversário reduzir o marcador para os 35-32, com que se findou o jogo.



Com esta passagem aos 1/4 Final da Taça de Portugal a formação da Jobra-AJ Branca joga novamente no seu pavilhão, no próximo dia 01 Maio, o acesso á Final Four, contra a vizinha formação do Alavarium AC.

Resultados já conhecidos dos 1/8 de Final :
SL Benfica 32:19 Bairro Janeiro
Alavarium A.C.A.33:30 Lagoa AC
Ass.Ac. Amadora 23:25 C.S.Marítimo
Jobra - A.J.Branca 35:32 A.A.Avanca

Sem comentários:

Enviar um comentário