segunda-feira, 30 de abril de 2007

Andebol - Espectativa e ansiedade na Branca


A equipa de Seniores Masculinos de andebol da Jobra-AJBranca discute amanhã, Terça-Feira 01 Maio, frente ao Alavarium AC, um lugar na «Final Four» da Taça de Portugal em andebol.
Jogo este, que irá opor novamente á formação da Jobra-AJ Branca, um adversário que milita num escalão superior, está a geral enorme espectativa e ansiedade por todos os simpatizantes e pessoas afectas ao clube da Vila da Branca.
Na vila da Branca, esta campanha protagonizada pela equipa de andebol Sénior Masculina, está também a gerar enorme surpresa entre os habitantes locais, onde alguns ainda não acreditam que o nome Jobra-AJBranca, que aparece nos grandes jornais desportivos do País, se refere á nossa equipa Sénior.
Nesta edição da Taça de Portugal, a nossa equipa que milita na 2ª Divisão, depois de ter eliminado o ABC Nelas (3ª Divisão), Académico do Porto e S.P.Oleiros (ambas da 1ª Divisão), A.Ac.S.Mamede (2ª Divisão) e a A.Art.Avanca (Campeonato Nacional), vai tentar tombar o vizinho Alavarium AC, outra formação do Campeonato Nacional de Andebol, naquela que se pode considerar como sendo a segunda mais importante competição do andebol português ao nível de clubes.
A partida com o Alavarium AC, está marcada para o Pavilhão Municipal da Branca, às 19 horas, e apura um dos quatro clubes que participarão na fase final da competição, que será disputada nos dias 19 e 20 deste mês, no Municipal de Estarreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário