terça-feira, 24 de abril de 2007

Andebol da Jobra - Rescaldo dos jogos caseiros


Começando pelos 2 jogos realizados no Pavilhão Municipal da Branca, este Sábado, os resultados embora não sendo totalmente positivos, foram satisfatórios para as nossa cores.


Juvenis Masculinos,
Em jogo referente á 7ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, os Juvenis da Jobra-AJ Branca venceram o derby frente á formação do Estarreja AC.
Jogo bastante emotivo e disputado taco a taco, práticamente durante toda a 1ª parte, da qual nenhuma das equipas conseguiu ser superior, e nem o facto de a equipa da casa ter ficado sem o seu lateral esquerdo por volta dos 20 min, numa decisão extremamente ridicula por parte de 1 dos árbitros, que por causa de um palavrão, aplicou 4 min e ainda o jogador não tinha saido de campo já estava a levar cartão vermelho sem se saber porquê!!! Aguentou e muito bem a equipa da Jobra-AJ Branca, durante 6 min em inferioridade numérica, para chegar ao intervalo com um resultado de 12-12.
No 2º tempo a formação caseira entrou bem no jogo, fez das tripas coração e arregaçou as mangas, conseguindo ter uma ligeira superioridade sobre a formação do Estarreja AC, que se traduziu numa vantagem de 3 golos por volta dos 15 minutos. A partir dai e até ao final do jogo a formação da casa, com enormes dificuldades, devido á reacção da equipa adversária que equilibrou novamente o jogo, conseguiu gerir a vantagem e chegar ao fim com uma vitória bastante suada por 27-25.
Na próxima jornada, amanhã, a equipa desloca-se a Ermesinde para defrontar a formação do CP Natação que protagonizou a surpresa da jornada ao vencer tangencialmente (24-23) no terreno do lider o G.Col.Universal.

Breve resumo do jogo :


Seniores Masculinos,

Em jogo referente á 7ª jornada da Fase Final da 2ª Divisão de Andebol, a Jobra-AJ Branca deixou-se surpreender novamente em casa, ao empatar 24-24 com a formação da AD Sanjoanense. Nesta Fase Final, ao contrário do que se esperaria, os jogos em casa tem sido o calcanhar de Aquiles da nossa equipa, que já perdeu aqui 5 pontos.
Jornada esta bastante surpreendente, a começar pelo lider o CDE Camões que cedeu novo empate (30-30), desta vez em casa perante a formação da A.Ac.S.Mamede. Destaque também para a surpreendente vitória do GD Loures (24-23) no terreno da AD Benavente. De destacar também o desempenho da AD Sanjoanense que até agora tem efectuado excelentes resultados fora de casa e se mantem no 2º lugar.

Amanhã,ás 17.00h no nosso pavilhão, mais um grande jogo com a realização do tão ansiado jogo da Taça de Portugal referente aos 1/4 Final contra a formação da A.Art.de Avanca.

Sem comentários:

Enviar um comentário