segunda-feira, 30 de abril de 2007

Jobra-AJ Branca - O que dizem de nós na Imprensa

Andebol
Seniores empatam em Jobra com arbitragem polémica

Este fim-de-semana, a Sanjoanense deslocou-se ao sempre difícil terreno do Jobra, equipa que costuma ter sempre argumentos financeiros mais fortes que a Sanjoanense, atraindo sempre atletas de boa capacidade técnica.
Esse facto não foi, contudo, decisivo, dado que a Sanjoanense entrou no jogo decidida a trazer a vitória para São João da Madeira. Contudo, tal não foi possível, em grande parte devido a uma arbitragem polémica em momentos chave. Basta recordar a expulsão do nosso guarda-redes Terra...
É pena...Esta direcção assumiu que lutaria só com dignidade em todos os jogos. E, quanto a isso, estamos convictos de que vamos chegar ao final com o objectivo cumprido. Acreditamos nos nossos atletas e nas nossas pessoas.
Isso, para nós, é o suficiente.
FONTE: jornalregional

Andebol - 1/8 Final da Taça de Portugal

A Artística de Avanca viu fugir o sonho de chegar á final-four da Taça de Portugal em andebol, depois de perder o jogo dos oitavos de final da prova. Foi eliminada por outro clube do distrito, a Jobra. A equipa da Branca (Albergaria) recebeu e venceu o sete de Ricardo Antunes e está a uma vitória de ficar entre os finalistas. Uma certeza existe nesta altura, pelo menos uma equipa de Aveiro vai estar na disputa do troféu, já que a Jobra vai defrontar o Alavarium.
FONTE : rvria

Grupo Coral
I Concerto de Páscoa

No passado dia 14 de Abril teve lugar no Auditório do Centro Cultural da Branca, mais um concerto de Musica Coral: O I CONCERTO DE PÁSCOA.
A organização pertenceu ao Grupo Coral da Jobra que convidou e recebeu o Coro Misto da Arco de Vagos. É a primeira vez que, nesta época do ano, se leva a efeito um evento desta natureza em que se exibe Canto Coral. Convenhamos que, desta vez, houve uma pequena surpresa.
Abriu o Concerto o Coral da Jobra com "Ave Maria" de Júlio Dominguez e, de seguida, foi tempo de se ouvir "Panis Angelicus" de César FranK interpretado em solo/soprano por Carolina Silva, a maestrina do Grupo, e "Laudate Dominum" de W.A. Mozart na voz/tenor de Bruno Martins, acompanhados ao piano por Miguel Rodrigues.Foi um dos momentos altos do concerto. Três Jovens com talento a merecerem o forte aplauso das poucas dezenas de pessoas que, infelizmente, estavam na sala. Lamenta-se, mas é um facto que tem que se admitir, e cada vez mais vai acontecendo, fruto talvez dum tempo em que a arte ainda não conquistou o seu lugar, havendo neste sector, como noutros, um longo caminho a percorrer.
A segunda parte foi preenchida pela exibição do Coro Misto da Arco dirigido por Tony Almeida. Este grupo está no seu início pois a sua primeira aparição em Ouca, data de Novembro de 2005.
Com a actuação do Coral da Jobra, que apresentou um reportório muito agradável se encerrou o Concerto.
FONTE : jornaldealbergaria

Sem comentários:

Enviar um comentário