terça-feira, 24 de abril de 2007

Andebol da Jobra - Rescaldo dos jogos forasteiros


Também no passado Sábado em 2 jogos realizados fora de portas, tivémos um sorriso bastante amarelo, com 2 resultados negativos, derivados de outras tantas derrotas para o clube.

Infantis Masculinos,
Em jogo referente á 5ª e ultima jornada da 1ºvolta, do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, disputado no Pavilhão do DF. Holanda os infantis da Jobra-AJBranca, foram copiosamente derrotados (32-16) pelo clube local, naquela que foi a sua maior derrota da época.
Com este resultado os nossos infantis, práticamente disseram adeus á passagem á Fase Final. Vamos lá ver qual vai ser a reacção dos Infantis da Jobra a este tão negativo resultado, na próxima jornada, que se realiza amanhã, com a deslocação ao terreno do GD StºTirso, em que só a vitória nos pode dar ainda alguma luzinha no fundo do tunel.
Nesta jornada, mercê das suas respectivas vitórias, sobre o Aguas Santas e a Jobra-AJBranca, as formações do GD Stº Tirso e DF.Holanda, isolaram-se no topo da classificação e são neste momento os maiores candidatos aos 2 lugares de acesso, embora GD Tarouca e A.Aguas Santas ainda possam ter as suas chances.

Juniores Masculinos,
Em jogo de atraso, disputado no Pavilhão Desportivo de Travassô para a Taça Regional – 2ªDivisão, referente á 9ª jornada, a formação da Jobra-AJ Branca perdeu com a formação do Agueda AC por 22-26.
Vitória justa da formação do Agueda AC, num grande jogo de andebol, em que foi claramente superior da 1ª parte, através duma excelente actuação do seu G.Redes André, que originou e explanou bem o seu terrivel e eficaz contra-ataque, chegando ao intervalo com uma vantagem confortável de 6 golos, 13-7.
No 2º tempo, apesar da excelente reacção inicial, protagonizada pelos atletas da Jobra-AJ Branca, que chegaram a reduzir a desvantagem até á diferença minima, mas a pouco e pouco a formação do Agueda AC foi novamente tomando as rédeas do jogo, e aliada á continuação da excelente actuação do seu G.Redes André, veio ao de cima também o poder de finalização seu lateral direito, Hugo Pinheiro e assim geriram o resultado até ao final.
Como não podia deixar de ser, destaco neste jogo as excelentes actuações dos laterais Hugo Pinheiro (14 Golos- Agueda), Nuno Soares (13 golos – Jobra) e do G.Redes André (Agueda) que demonstrou mais 1 vez e claramente, porque razão é para mim, o melhor do distrito de Aveiro no seu escalão.

Sem comentários:

Enviar um comentário