segunda-feira, 26 de maio de 2008

Andebol Feminino - Mau ensaio geral para o play-off, com 2 derrotas frente á Espanha

Mau ensaio geral da selecção portuguesa de andebol séniores feminino, que em Oviedo (Espanha) perdeu os dois jogos de preparação para o “play-off” de acesso ao Europeu de 2008, realizados frente á formação da Espanha.

No sábado, dia 24 Maio, a selecção das quinas perdeu por 27-19 , e teve em Alexandrina Barbosa a sua melhor marcadora, com sete golos.

Ontem, Domingo dia 25 Maio, nova derrota, a meu ver escandalosa, por um concludente 37-22. Novamente tivémos Alexandrina Barbosa, desta vez acompanhada por Ana Sousa como as melhores marcadoras, com oito golos cada. Enfim , um mau ensaio geral, e o facto de não poder contar com Juliana Sousa, que disputou e perdeu a final da Taça das Taças, não servindo de desculpa, pode ter contribuído para estes desaires. Ou será que tudo isto fez parte da estratégia de não mostrar todos os trunfos aos possíveis espiões da Polónia? A ver vamos….

Relembro que a comitiva lusa parte a 29 de Maio para para Elblag, na Polónia, onde defrontará a selecção anfitriã dois dias mais tarde, na primeira mão do "play-off" de qualificação para o Europeu de 2008, a realizar na Macedónia, recebendo as polacas a 08 de Junho, em Gaia, para o segundo confronto.

Boa sorte Portugal…

Sem comentários:

Enviar um comentário