quinta-feira, 15 de maio de 2008

Jobra Conservatório - Adesão á 2ª Gala esgota CCB


O auditório do Centro Cultural da Branca (CCB) foi pequeno demais para receber o público que veio assistir à 2ª Gala do Concurso/Curso "À procura de uma Estrela", uma iniciativa organizada pelo Conservatório de Música da JOBRA (CMJ), e que teve lugar na noite de 10 de Maio. A lotação deste auditório é de 180 lugares, no entanto, marcaram presença 300 pessoas que quiseram apoiar os 12 concorrentes.

Nesta 2ª Gala, inicialmente destinada a premiar a vencedora deste 1º concurso/curso “Á procura de uma Estrela”, que iria ter a honra de actuar a solo no Concerto Final do Ano Lectivo, não houve vencedores devido á enorme qualidade e melhoria de todos os intérpretes.


Assim sendo, para surpresa geral de todos os espectadores presentes, incluindo os próprios intérpretes, foi decidido pelo júri devido á qualidade das interpretações, premiar todos os concorrentes : "Tendo em conta a qualidade das vozes dos nossos 12 concorrentes, a organização decidiu que todos irão cantar no concerto de final de ano lectivo, que terá lugar no próximo dia 28 de Junho, às 21.30 horas, no auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira", anunciou a apresentadora Cristina Dias no Final desta 2ª Gala.

Pode ver aqui em Jobra ONLine toda a noticia do certame juntamente com algumas fotos e também o destaque dado pelo jornal Litoral Centro

Sem comentários:

Enviar um comentário