domingo, 4 de maio de 2008

Jobra Andebol - Nacional 2ª Divisão Fase Complementar - Juniores vencem a Zona 5



A formação junior da Jobra-AJBranca, no unico jogo do clube realizado durante este fim de semana recebeu e venceu a formação do Agueda AC por 31-26. Com esta vitória a formação da Jobra-AJBranca venceu a Zona 5 da Fase Complementar do Nacional da 2ª Divisão.


Jogo bastante intenso e equilibrado, com uma 1ª parte de ligeiro ascendente da formação do Agueda AC que controlou sempre o resultado, chegando mesmo ao final da 1ª parte a vencer por 16-14. No segundo periodo a formação da casa, que nunca baixou os braços, entrou bastante motivada, e disposta a dar a volta ao rumo do jogo, conseguindo os seus intentos através de uma excelente atitude defensiva que veio dar os seus frutos, e após a viragem do marcador, por volta dos 10 minutos, não mais perdeu o dominio do jogo. Apesar do ligeiro ascendente da Jobra-AJBranca na 2ª arte a formação do Agueda AC, lutou sempre, e nunca permitiu á Jobra-AJBranca distanciar-se para além dos 2 golos de diferença. A formação da casa podia ter resolvido mais cedo o jogo, se tivésse aproveitado da melhor forma,5 ou 6 situações de conta-ataque desperdiçadas infantilmente por mais recepções ou passes. A diferença do marcador só foi possivel á entrada dos ultimos 3 minutos, na fase do tudo ou nada do adversário, mas felizmente para nós, a postura defensiva dos nossos jovens foi exemplar e em rápidos contra-ataques quebrámos, fisica e animicamente a formação do Agueda AC.

Apesar dos festejos das Queimas dos nossos universitários, conseguimos os nossos objectivos para esta Fase, e agora sim, os meus parabéns pessoal podem dar largas á vossa alegria. Parabéns extensivos, também á formação do Agueda AC que apesar de vencidos, foram um digno e valoroso adversário.


PO.05 - Campeonato Nacional 2.ª Divisao

Fase Complementar- Zona 5

Resultados da 10.ª e ultima jornada (04 Maio)


Jobra-AJBranca 31-26 Agueda AC

Estarreja AC 29-32 ADREP

Folgou : ACD Monte


Classificação Final :

1. Jobra-AJBranca - 21 Pts – 8 Jogos

2. Agueda AC - 19Pts – 8Jogos

3. ADREP - 18Pts – 8Jogos

4. Estarreja AC - 12Pts – 8Jogos

5. ACD Monte - 10 Pts – 8 Jogos

Sem comentários:

Enviar um comentário