terça-feira, 27 de maio de 2008

Andebol - Torneio "Olhão 200 anos da Restauração"

Sporting CP, CF Belenenses, SL Benfica e FC Porto/Vitalis vão defrontar-se no Torneio de Andebol “Olhão 200 Anos da Restauração”, em séniores masculinos, que terá lugar nos dias 30 e 31 de Maio e 1 de Junho.

Os melhores atletas da modalidade vão estar em Olhão para competir mas também para treinar e conviver com alguns alunos do concelho. Vão ser três dias de andebol ao mais alto nível.

O Torneio de Andebol “Olhão 200 anos da Restauração” conta com a participação de quatro das mais representativas equipas nacionais da modalidade, entre elas o SL Benfica, que se sagrou recentemente campeão nacional.

São mais de 80 atletas que irão dar espectáculo no Pavilhão do Clube Desportivo Os Olhanenses, ao longo de três dias de competição. A qualidade técnica e táctica dos jogadores vai brilhar fora e dentro do recinto da prova, já que estão previstas interacções com jovens do Concelho. Cada clube irá deslocar-se a uma das quatro escolas EB 2, 3 da cidade, para realizar alguns treinos com os alunos, dar autógrafos e conviver com estes jovens admiradores.

Tornar este Torneio quadrangular de andebol um evento anual é o objectivo da autarquia de Olhão, que continua assim a apostar na realização de grandes provas desportivas no concelho. O evento é organizado pela Associação de Andebol do Algarve e pela Câmara Municipal de Olhão.
Fonte : Barlavento-Online

Calendário da prova

Sexta-feira, 30 Maio
Sporting CP - CL Benfica (19:00 horas)
FC Porto/Vitalis - CF Belenenses (21:00)

Sábado, 31 Maio
SL Benfica - CF Belenenses (17:30)
Sporting CP - FC Porto/Vitalis (19:30)

Domingo, 01 Junho
FC Porto/Vitalis - SL Benfica (11:00)
CF Belenenses - Sporting CP (15:30).

Sem comentários:

Enviar um comentário