domingo, 18 de maio de 2008

Jobra Andebol - Iniciados (con)vencem GC Tarouca e sobem ao 2º lugar da Geral


Esta tarde em jogo disputado no Municipal da Branca, e referente á 11ªJornada da PO.08 Campeonato Nacional da 1ª Divisão - 2ª Fase Grupo 2 - Zona 2, a formação de iniciados masculinos da Jobra-AJBranca venceu confortávelmente a formação do GC Tarouca por 26-18.

Foi um excelente jogo, aquele que se presenciou esta tarde, com uma 1ª parte onde o GC Tarouca entrou melhor no jogo, controlando a seu belo prazer os primeiros 20 minutos de jogo. Com esta sua forte atitude no jogo, a formação forrasteira chegou a estar a vencer por 7-4, a formação local que se sentiu surpreendida e um pouco baralhada. A pouco e pouco, e com o decorrer do jogo a nossa formação foi subindo de rendimento e após conseguir passar para a frente do marcador, nunca mais perdeu o controlo do jogo, chegando já ao intervalo a vencer por 10-8.

No 2º tempo a formação da Jobra-AJBranca, com um jogo bastante rápido não deu quaisquer hipóteses de reacção por parte da formação do GC Tarouca, tendo sempre o jogo controlado com 3/4 golos de vantagem, e nos ultimos 10 minutos, mesmo ficando privada do seu mais forte jogador, exclusão injusta através de uma falta inventada pelo árbitro!! a formação local manteve a calma e dilatou ainda mais a diferença, finalizando o jogo nos 26-18 com que se findou o jogo.
Com esta vitória e sabendo que a formação do SC Espinho perdeu em Oleiros por 2 bolas, a formação da Jobra-AJBranca subiu ao 2º lugar da geral, quando só falta disputar 1 jornada para finalizar a sua participação no Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário