quinta-feira, 14 de abril de 2011

Andebol 1 – Fase Final 3ªJornada – Bi-Campeão FC Porto goleia Águas Santas no regresso ás vitórias

logo-1ªdivisão-senioresPO.01 - Camp. Nac. 1.ª Div. Séniores Masculinos
2.ª Fase
  - Grupo A
3.ª JornadaQuarta-feira, 13-04-11
Madeira SAD 29 - 22 Sporting CP
FC Porto 43 - 22 AA Águas Santas
SL Benfica 28 - 23 ABC de Braga

O bi-campeão FC Porto (con)venceu esta quarta-feira o Águas Santas, por expressivos 43-22, em jogo da terceira jornada da Fase Final do campeonato nacional de andebol.  O jogo, disputado no Dragão Caixa, foi totalmente dominado pelos da casa, sem que o Águas Santas conseguisse encontrar soluções para travar o poderio ofensivo do FC Porto. Esta é, contudo, a primeira vitória dos portistas nesta fase final do Andebol 1, em que os seis primeiros da primeira fase jogam entre si para se encontrar o campeão.

O Madeira SAD venceu no Funchal o Sporting (29-22) e assegurou o segundo lugar. Os leões até entraram melhor, mas a dez minutos de terminar a primeira parte, os madeirenses conseguiram dar a volta ao resultado e ao intervalo já venciam por 16-11. Essa vantagem foi bem gerida e o Madeira SAD não mais perdeu a liderança do jogo.

No outro encontro desta noite, o Benfica regressou às vitórias – perdeu a jornada anterior com o Águas Santas – na recepção ao ABC de Braga. Os encarnados já ganhavam ao intervalo por 16-11, sem que os minhotos conseguissem dar a volta ao marcador. O ABC sofre, desta forma, a terceira derrota em três jogos disputados.

Fonte:sapodesporto

image

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos 

Sem comentários:

Enviar um comentário