segunda-feira, 4 de abril de 2011

Andebol PO.03a – Fase Final 3ªJornada - Equipas do sul posicionam-se no comando da Geral

image

PO.03A - Acesso 3.ª Div. Séniores Masculinos
Fase Final

3.ª Jornada – Sábado 02-04-11
SC Espinho 29 - 36 Boa Hora
Boavista FC 31
- 30 NA Redondo
CP Natação 40 - 42 AA Amadora

Depois da jornada anterior ter decorrido sob o aparente desígnio de superioridade das equipas da zona sul, que jogaram todas na condição de visitados, nesta jornada os papéis inverteram-se, mas os resultados averbados não seguiram essa mesma lógica.

O Boa Hora soma e segue imparável, e quase se pode dizer que já tem um pé no Nacional da 3ªDivisão, ao vencer por uma margem confortável em Espinho o clube local, o SC Espinho que assim soma a sua terceira derrota em outros tantos jogos. O Boavista FC, no regresso aos jogos em casa, venceu pela margem mínima o NA Redondo que desta vez sentiu na pele a frustração de uma derrota pela diferença mínima, situação contrária ao que lhe tinha sucedido nas duas jornadas anteriores. Por sua vez a Académica da Amadora conquistou uma importante vitória em Ermesinde diante do CP Natação, num jogo claramente de sentido ofensivo, 82 golos em 60 minutos!!!

Depois desta terceira jornada a Classificação ficou assim ordenada :

Boa Hora ( 9 pontos ) NA Redondo e AA Amadora ( 7 pontos ), CP Natação e Boavista FC ( 5 pontos ) e por ultimo SC Espinho ( 3 pontos ).

Sem comentários:

Enviar um comentário