sexta-feira, 8 de abril de 2011

No incentivo à modalidade Blog adere ao site Beruby

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Como forma de promover e ter uma participação mais activa na nossa modalidade, ajudando futuramente alguns pequenos clubes com pequenos prémios, e sabendo que hoje em dia é difícil obter donativos ou patrocinadores directos, este Blog aderiu recentemente ao BeRuby, um portal de referência na categoria de sites “Cashback” da Europa, que nos paga (ao Blog e a ti) para fazermos algo que já fazemos diariamente: navegar na internet.

O que é o Beruby?

O beruby.com, é um portal de referência na categoria de sites “Cashback” da Europa, e acaba de ser nomeado “melhor provedor de serviços” e “produto mais inovador” de 2010 pelos prémios E-Commerce, conhecidos na Expo E-Commerce 2011 de Madrid, maior evento ibérico de comércio electrónico.
Os Prémios E-commerce são atribuídos durante a Expo E-Commerce madrilena, concebido para reconhecer os principais players do ano neste sector e estimular o reconhecimento de pequenas e grandes empresas.

O BeRuby paga por acedermos a sites de anunciantes, por nos registarmos ou por comprarmos algum produto ou serviço, e ainda por referirmos outros utilizadores para este sistema.  Para além disso, o BeRuby funciona como se de uma lista de sites favoritos se tratasse (facebook, sapo.pt, hi5, youtube, abola, etc…). Mas de uma forma mais prática e útil que a vulgar lista de favoritos do Internet Explorer ou outro browser, permite-nos adicionar os links por categoria. 
O montante pago depende da acção realizada. Se apenas visitar um site de anunciante, acumulará ao seu saldo apenas 0.01€, mas caso se registe ou até mesmo efectue uma compra, os valores poderão ultrapassar os 6€.

O que tenho que fazer para entrar no BeRuby.com e contribuir?

O primeiro passo é o registo, com os seguintes dados:
Nome, Apelido, Endereço de e-mail e password.
Para terminar o registo tem que validar o seu endereço de e-mail.
Uma vez registado, utilize BeRuby como uma página de início, para fazer as suas pesquisas, aceder ao seu correio electrónico ou realizar compras. Todos os anunciantes que estão na página de BeRuby, têm indicado qual o valor a pagar (caso estejam sinalizados com rubi) e respectivo link para aceder directamente ao seu website. Caso aceda directamente ao website do anunciante, sem passar por BeRuby, não ganha dinheiro com essa actividade, dado que a BeRuby não tem como validar essa operação.

clip_image002Se quiserem contribuir com a vossa ajuda a este Blog, basta clicarem neste banner e registarem-se ou então no banner colocado na aba lateral.

Ninguém é obrigado a aceder ao site pelo meu link, se efectivamente não quiserem contribuir. A minha função está feita que é divulgar este site, e sempre o podem na mesma aceder por iniciativa própria, sem utilizar o meu link.

Obrigado pela vossa atenção,
O Capitão

Sem comentários:

Enviar um comentário