terça-feira, 19 de abril de 2011

Andebol 1 - Hoje há Derby na Luz no arranque da 5ªJornada

Hoje há derby em andebol no Pavilhão da Luz. SL Benfica e Sporting defrontam-se em jogo antecipado da quinta jornada da fase final do campeonato de andebol, e ambas as equipas estão proibidas de perder.

O SL Benfica recebe esta terça-feira às 20h30 o velho rival Sporting, no Pavilhão da Luz, num jogo em que só a vitória interessa. Quem perder fica desde logo à mercê do resultado do FC Porto, que defronta amanhã, quarta-feira ás 18.30h o Madeira SAD, e mais longe do título de campeão nacional.

Apenas dois pontos separam SL Benfica e FC Porto, enquanto a distância do Sporting para o líder do Grupo A é de cinco pontos, o que a cinco jornadas do fim pode tornar-se muito complicado de recuperar.

Ambas as equipas venceram os respectivos jogos no fim-de-semana, Benfica bateu o Madeira SAD e o Sporting o Águas Santas, sendo que a moral dos jogadores está em alta para o derby da quinta ronda da fase final do campeonato nacional de andebol.

O líder do Grupo A, FC Porto, vai estar atento ao desenrolar do encontro da Luz, sendo certo que do derby uma das equipas vai ficar ainda mais distante dos dragões.  Fonte: sapodesporto

A ronda completa-se com o FC Porto Vitalis-Madeira SAD e Águas Santas-ABC de Braga.
- Fase Final - GRUPO A:
- Dia 19 de Abril, terça-feira:

20.30 h. – Pav. Luz – SL Benfica-Sporting – Transmissão na Benfiva TV
Árbitros: Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira)
- Dia 20 de Abril, quarta-feira:

18.30 h. – Dragão Caixa – FC Porto Vitalis-Madeira SAD
Àrbitros: Roberto Martins/Daniel Martins (Leiria)
21.00 h. – Pav. Águas Santas – Águas Santas-ABC de Braga
Àrbitros: Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário