sábado, 9 de abril de 2011

Andebol Fem – Fase Final – Gil Eanes vence em Pombal e segue imparável na caminhada rumo ao Titulo

logo-1ªdivisão-seniores FEMININAS O Gil Eanes venceu e distancia-se no primeiro lugar (24 pontos) e o Madeira Sad mantém-se em segundo, com 21 pontos.

Factor comum na 8ª jornada da fase final do Campeonato Nacional Seniores Femininos foi a vitória de todas as equipas que jogaram fora de portas.
O Colégio João de Barros não conseguiu vencer o Gil Eanes, esta tarde. Ao intervalo, a equipa algarvia já estava a ganhar por 12-7. O Colégio João de Barros não conseguiu dar a volta ao resultado e saiu derrotada, por 22-17.
A jogar fora de casa, o Madeira Sad venceu o Académico FC por expressivos 51-22. A equipa madeirense começou cedo a adiantar-se no marcador - 23-12 ao intervalo - e não teve dificuldades em chegar à vitória.
Num jogo mais equilibrado, a Juventude D. Lis foi a Aveiro vencer o Alavarium. Ao intervalo, as duas equipas estavam empatadas a 13 golos, mas a Juventude D. Lis foi mais forte durante o segundo tempo de jogo e cinco golos deram a vitória à Juventude D. Lis, 29-24.
Por fim, o Juv. Mar recebeu o Colégio de Gaia. A equipa da casa vencia, ao intervalo, por 15-12, mas no decorrer da segunda parte, o Colégio de Gaia recuperou e deu a volta ao resultado, tendo vencido por 27-24.
A 9ª jornada da fase final do Campeonato Nacional Seniores Femininos está marcada para o próximo sábado, 16 de Abril, à qual se seguirá uma paragem para actividade das selecções nacionais.

Fonte: site da FPA

Resultados - 8ª jornada Fase Final Camp. Nac. Seniores Femininos
ADA Col. João Barros : CDE Gil Eanes, 17-22 (7-12)
Académico FC : Madeira Sad, 22-51 (12-23)
Alavarium : Juventude D. Lis, 24-29 (13-13)
CS Juv. Mar : Colégio Gaia, 24-27 (15-12)

image

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário