sábado, 2 de abril de 2011

Andebol Challege Cup – Benfica perde 1ªmão com Radnicki

Radnicki Kragujevac – SL Benfica, 29-28


O andebol do Benfica perdeu com os sérvios do Radnicki Kragujevac, por 29-28, na primeira-mão dos quartos-de-final da Challenge Cup. Este resultado deixa tudo em aberto para a segunda-mão, que se disputa já no próximo domingo, 3 de Abril.

A equipa às ordens de José António Silva entrou bem neste desafio europeu e chegou a estar na frente com quatro golos de vantagem (9-13). No entanto, nos últimos minutos do primeiro tempo, os sérvios responderam e ao intervalo, o Benfica vencia por dois golos (16-18).

O início da etapa complementar não foi semelhante aos primeiros minutos da primeira parte e o Radnicki Kragujevac aproveitou para se aproximar cada vez mais dos benfiquistas. Com alguma falta de fair-play à mistura, os visitados passaram para a frente do marcador e chegaram a ter uma vantagem de dois golos. Os “encarnados” reagiram, mas já não conseguiram vencer. 29-28 foi o resultado final.

Para atingirem as meias-finais desta competição europeia, os jogadores de José António Silva vão precisar do apoio de todos os adeptos benfiquistas, por isso, não perca amanhã, dia 3 de Abril, pelas 17 horas, no Pavilhão N.º 2 da Luz.

Fonte_ site do SL Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário