domingo, 17 de abril de 2011

Andebol 1 – Fase Final 4ªjornada – FC Porto vence em Braga e abre as portas do tri ao Caixa Dragão

logo-1ªdivisão-seniores

PO.01 - Camp. Nac. 1.ª Div. Séniores Masculinos
2.ª Fase
  - Grupo A
4.ª Jornada13/14-04-11
ABC de Braga 17 - 21 FC Porto
Sporting CP 28 – 23 AA Águas Santas
Madeira SAD 21 – 25 SL Benfica

O bi-campeão FC Porto ao vencer ontem em Braga o ABC, por 17-21, em jogo da quarta jornada da Fase Final, consolidou a sua liderança na prova. Com esta vitória o FC Porto começa a abrir as portas do tri, que pode já ser conquistado nas próximas três jornadas a serem disputadas no Caixa Dragão, com a recepção ao Madeira Sad, SL Benfica e Sporting respectivamente.  O ABC sofre, desta forma, a sua quarta derrota em outros tantos jogos disputados e desce ao quinto lugar colocando-se em perigo para garantir o seu acesso ás competições europeias na próxima época.

Esta tarde, o Madeira SAD ao perder no Funchal com o SL Benfica (21-25), não só perdeu o jogo como desceu para o terceiro lugar, permitindo ao seu adversário de hoje o SL Benfica ascender ao segundo lugar a dois pontos do lider.

No outro encontro desta tarde, o Sporting regressou às vitórias – perdeu na jornada anterior com o Madeira SAD – na recepção ao Águas Santas. Os leões já ganhavam ao intervalo por 15-13, sem que os minhotos conseguissem dar a volta ao marcador.

image 

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário