domingo, 2 de janeiro de 2011

Andebol Entrevistas – Carlos Matos entre o sonho e a surpresa de ser Campeão em 2011

Em final de ano, uma grande entrevista de Paulo Machado do Correio do Minho ao central Carlos Matos do ABC de Braga, onde vinca bem a importância e o sonho de ser campeão em 2011. Uma reportagem do qual vale a pena reler.

O ABC de Braga chega à 16.ª jornada do campeonato nacional da I divisão em andebol a discutir o primeiro lugar. É segundo classificado a escassos dois pontos do líder FC Porto. A história do clube bracarense tem um peso determinante, pese um controlo rigoroso na vertente financeira que não se coaduna com as limitações ao nível da ambição.

Carlos Matos, 34 anos, é o capitão da equipa e um dos baluartes do grupo liderado por Jorge Rito. Destaca que o sentimento que os jogadores nutrem pelo clube é fulcral na conquista das vitórias. Não se estranha, logo, como é que o ABC de Braga vai superando obstáculos, mesmo depois de ver jogadores de superior valia a rumar para outras paragens.
Aqueles que colocam algumas interrogações sobre a candidatura do Académico de Braga à conquista de mais um título, podem ficar, agora, com a certeza que as metas estão definidas. O caminho ainda é longo, mas parte dele foi percorrido com sucesso. Os votos de Carlos Matos para o novo ano não podiam ser mais claros. “Espero que o ABC de Braga consiga surpreender tudo e todos no mundo do andebol. Se tiver a sorte de ser campeão em 2011, será o título mais saboroso na minha carreira, e já são muitos. Espero que o ABC de Braga consiga ainda ser mais acarinhado pelas pessoas de Braga e nos ajudem a alcançar vitórias”, expressou o central.
Leia a noticia completa

Sem comentários:

Enviar um comentário