segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Andebol Torneios–AC Sismaria organiza Torneio Cidade de Leiria, quadrangular com ABC, Benfica e Sporting

torneio-cidade de leiria No próximo fim de semana, dias 15 e 16 de Janeiro 2011, Leiria vai poder assistir ao melhor andebol que se pratica em Portugal. O ABC de Braga, o Sporting CP e o SL Benfica são os convidados do Atlético Clube da Sismaria para o Torneio Cidade de Leiria, um quadrangular que será disputado no pavilhão da Gândara.

Para o director desportivo do AC Sismaria, Álvaro Campos, “Leiria gosta de andebol e este torneio é uma possibilidade que oferecemos aos adeptos de verem os melhores praticantes e aos nossos atletas de poderem continuar a evoluir”. Este é, pois, “mais um passo na consolidação” de um projecto que visa, a médio prazo, estabelecer o clube da Estação como um “espaço de rendimento no sector masculino”. “A Juventude do Lis e o Colégio João de Barros têm feito um grande trabalho no andebol feminino, dignificando a região e disputando, inclusivamente, as competições europeias. Pensamos que podemos valorizar de igual forma o trabalho que é feito no andebol masculino no concelho”, declarações de Álvaro Campos prestadas ao jornalista CID Ramos ao portal desportivo de Leiria “O Derbie”.

No evento, as equipas estarão na “máxima força”, já que na semana seguinte disputar-se-á, em Portimão, a Supertaça, onde as três equipas do nacional maior estarão presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário