terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Andebol – Ricardo Candeias saboreia triunfo na Supertaça

O guarda-redes da equipa de andebol dos encarnados quer prolongar a boa fase e acredita que poderão chegar mais títulos à Luz.

A Supertaça marcou o regresso do Benfica aos títulos no andebol e Ricardo Candeias admite o prazer «especial» que esta conquista deu à equipa, sobretudo depois de um percurso onde afastou os rivais FC Porto e Sporting.

«Teve um gosto especial. Quando fomos para a Supertaça, já sabíamos que o nosso grupo era bastante complicado, com dois adversários que não só na Supertaça, como no Campeonato, são candidatos ao título. Quando se vence a dois rivais e candidatos ao título, obviamente que sabe sempre bem», disse o guarda-redes dos encarnados à Benfica TV.

A formação comandada por José António Silva revelou-se superior em todas as partidas, mas Ricardo Candeias rejeita a ideia de facilidades até à final com o Águas Santas. «Foram jogos complicados. Mesmo frente ao FC Porto pode parecer para quem só vê o resultado que foi um jogo mais fácil, mas não foi. Conseguimos ganhar uma vantagem muito grande no início do jogo e isso facilitou bastante o trabalho», sublinhou. 

Moralizado pelo título alcançado, Ricardo Candeias espera prolongar a boa fase da equipa encarnada: «Temos de manter este ânimo e penso que isso é fundamental para o sucesso. Como disse antes, se conseguirmos manter o que fizemos durante estes três dias na Supertaça, vamos conseguir ganhar o Campeonato, a Taça e a competição europeia. E é isso que espero que aconteça».

Fonte : Sapo desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário