domingo, 2 de janeiro de 2011

Blog regressa ao activo – Feliz Ano 2011

Ao contrário do que estava previsto nesta quadra natalicia, o Blog acabou por práticamente estar inactivo durante cerca de duas semanas. Foram duas semanas  de quase exclusividade há familia, que bem merecia, e que de certa forma também me ajudou e relaxar e a descontrair por completo. Inexplicavelmente, e verdade seja dita, de forma surpreendente a opção por desligar por completo o PC, impensável nos dias que correm, até soube bem e não senti a sua falta. Foi um tónico que até resultou ao contrário, dando-me mais vontade e desejo de prosseguir a minha caminhada pessoal de noticias relacionadas com a minha modalidade de eleição : O Andebol.

Caros amigos, sendo Eu natural da pequena vila (foto de cima) das Lajes do Pico, onde tenho muito orgulho das minhas origens, não podia deixar de partilhar esta pequena msg que recebi de um familiar, obrigado cunhada, que espalha bem o sentimento das gentes açorianas para todos vós:

“Desejo um OCEANO de felicidade, um PICO de exitos, uma passagem de ano GRACIOSA, a liberdade de um CORVO, a beleza das FLORES, o sossego de um FAIAL, a benção dos Anjos S.JORGE e S.MIGUEL, o perdão de SANTA MARIA, a contemplação da TERCEIRA e um vulcão de saude. FELIZ ANO DE 2011!!!!”

Como não podia deixar de ser, deixo-vos esta maravilhosa imagem do “meu PICO”   com os seus 2351 metros de altitude.

Conforme se diz, “Façam férias cá dentro” » Amigos, visitem os AÇORES…

Sem comentários:

Enviar um comentário