quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Andebol 1 – FC Porto fecha 6ª jornada com vitória e junta-se ao lideres ABC de Braga e SL Benfica

image O FC Porto venceu ontem o Águas Santas por 31-27 em jogo de atraso da 6.ª jornada, do principal campeonato de andebol português. Ao intervalo, a equipa de Lubomir Obradovic já vencia por 13-17, depois de ter comandado o marcador durante todo o primeiro tempo.

imageNa segunda parte os bicampeões nacionais mantiveram a superioridade no marcador, chegando a uma vantagem de cinco golos aos 35 m. (14-19), mas o Águas Santas nunca deslocou do marcador e a cindo minutos do fim o jogo estava aberto (25-27) numa altura em que os bicampeões nacionais estiveram em inferioridade numérica. As desqualificações de Filipe Mota e Inácio Carmos acabaram por não comprometer o êxito dos portistas.

Com esta vitória, a formação dos "dragões", treinada por Ljubomir Obradovic, chegou aos 16 pontos e juntou-se ao ABC de Braga e ao SL Benfica na liderança do campeonato maior de andebol.

No próximo fim-de-semana O ABC de Braga desloca-se ao recinto do Madeira SAD, o SL Benfica recebe a Ac. de S. Mamede enquanto o FC Porto no grande jogo da jornada, faz as honras da casa ao receber o Sporting CP.

Fonte: Andebol 1

Sem comentários:

Enviar um comentário