domingo, 17 de outubro de 2010

Andebol Feminino – Cup Winner´s Cup – Madeira SAD com vitória confortável frente ao Strovolos do Cipre

logo-cup winners´cup O Madeira Andebol SAD em seniores femininos deu ontem no Pavilhão do Funchal um passo decisivo, rumo à 3ª eliminatória da Taças das Taças.  A formação madeirense bateu a equipa de Strovolos de Chipre por 30-19, com 16-9 ao intervalo já favorável à equipa da casa.

Embora nos primeiros momentos da partida a ansiedade no lado da SAD tivesse retirado alguma eficácia à equipa, tudo voltou à normalidade para o lado das madeirenses que souberam construir uma vitória que certamente não deverá ser batida na partida de volta a ter lugar dentro de oito dias em Chipre. 11 golos é mais do que suficiente para encaram a segunda mão com toda a tranquilidade. Uma vitória que foi construída por culpa de um colectivo forte, mas sem dúvida que que o desempenho de Claudia Aguiar e em especial de Renata Tavares ajudou e de que maneira à SAD resolver praticamente a eliminatória.

Sob a arbitragem dos franceses Sami e Khalid as equipas alinharam: image

Duarte Freitas feliz mas deseja mais

O técnico do Madeira Andebol SAD e também seleccionador nacional, Duarte Freitas estava feliz com o resultado. Já sobre o desempenho da sua equipa deixou alguns reparos : “Em primeiro lugar dizer que estamos muitos felizes com este resultado com do ponto de vista da eliminatória permite sem dúvida encararmos a segunda partida com uma vantagem em termos de tranquilidade muito boa. De qualquer modo parece-me justo realçar que acima do resultado existiu uma exibição à qual deixo alguns reparos. Sobretudo do ponto de vista da finalização, aconteceram situações que foram negativas neste contexto. Por isso vamos celebrar a vitória, mas igualmente reflector sobre o erros pois a este nível competitivo e com uma adversário mais forte será fatal. Creio que o mérito desta vitória foi termos preparado bem este jogo.”

Fonte: dnoticias.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário