quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Andebol Alavarium - Comissão de 7 elementos eleita para substituir Direcção demissionária

Depois do vazio directivo criado pela demissão do Presidente Mário Santos acompanhada em bloco por toda a Direcção do Alavarium Andebol Clube de Aveiro, na passada sexta-feira dia 8 Outubro, as forças vivas do clube uniram esforços para superar a situação e encontrar uma solução que permita manter o Alavarium com a estabilidade e sucesso que tem marcado a História do clube.

É por isso que com enorme satisfação, noticiamos a eleição da Nova Comissão Administrativa do Alavarium que assegurará os destinos do clube até ao final desta época desportiva. A nova Comissão é constituída por 7 elementos ligados ao clube há muitos anos, pertencentes a várias gerações de forma a compatibilizar a experiência e o sangue novo do clube.

A Comissão Administrativa é formada por Isabel Pereira, António Patrão, António São Bento, João Vieira, Manuel Marques, Ricardo Aguiar e Ulisses Pereira. O objectivo passa por manter o rumo de crescimento que tem pautado a vida de um jovem clube mas cada vez maior quer no número de participantes quer na qualidade do trabalho desenvolvido e continuar a assegurar que a cidade de Aveiro tenha um clube onde os jovens possam praticar andebol.

A nova Comissão conta com o apoio de todos os atletas, pais, treinadores, dirigentes e adeptos para que o clube continue a subir as escadas do sucesso. Queremos que o Alavarium seja cada vez mais vosso e contamos com o apoio de todos para manter o clube como um dos maiores clubes de andebol em Portugal.

Fonte: Site do Alavarium

Sem comentários:

Enviar um comentário