quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Andebol Clubes – Artur Magalhães reeleito no AC Fafe

 

logo-ac fafe

Artur Magalhães reconduzido na Presidência do AC Fafe

Continuar a crescer é o objectivo para os próximos três anos

Foi empossada na passada quarta-feira, a nova Direcção do AC Fafe, que irá gerir os destinos do clube para os próximos três anos.

Foram cirúrgicas as alterações no elenco directivo em relação à Direcção anterior, mantendo-se praticamente todo o núcleo duro, pelo que se augura a continuidade de uma evolução constante no projecto do AC Fafe, sequenciando o excelente trabalho que foi feito no mandato anterior.

Artur Magalhães, Presidente do Clube, deixou isso bem claro, ao afirmar na sua alocução estar esperançado que o caminho até agora percorrido sirva de exemplo, contribuindo para o engrandecimento do Andebol Clube de Fafe. Sobre o caminho percorrido deixou um breve balanço, onde destacou uma herança, há três anos atrás, de oitenta e cinco atletas, representando cinco equipas, mas que tem hoje uma realidade bem diferente, traduzida nos duzentos e sessenta atletas, dispersos por quinze equipas, no género masculino e feminino.

Na sua intervenção o Sr. Presidente do AC Fafe não esqueceu os amigos do Clube, agradecendo todo o apoio prestado, nomeadamente à Câmara Municipal de Fafe, na pessoa do Sr. Presidente, bem como à D. Fernanda Fidalgo, uma amiga do AC Fafe desde sempre e a grande responsável pelo sucesso que o andebol feminino tem vindo a alcançar na cidade de Fafe.

Prometeu dedicação a este projecto para os próximos três anos, garantindo que a Direcção do AC Fafe vai continuar a privilegiar a formação cívica como meta principal, para os muitos jovens que praticam desporto no Clube.

A AAB endereça ao novo elenco as maiores venturas para este novo mandato.

Fonte: site da A.And.Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário