sábado, 16 de outubro de 2010

Andebol Challenge Cup – Juve Lis vence (32-19) britânicas do Great Dane London

 

logo juventude lischallenge cup Dia de festa na freguesia de Souto da Carpalhosa, com a realização de uma competição internacional, três equipas e um pavilhão completamente cheio que foi inaugurado pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias. Três dias que prometem animar não só a freguesia de Souto da Carpalhosa, mas o andebol leiriense, que está representado pela Juventude Desportiva do Lis em seniores femininos. 

Numa fase concentrada da Challenge Cup – 2.ª ronda –, onde apenas o vencedor seguirá em frente, a Juve Lis entrou da melhor forma na jornada inaugural, ao vencer, na passada noite, o Great Dane London por 32-19.

Um bom tónico para o próximo jogo da Juve Lis, amanhã contra as gregas do A.S. Aris Thessalonikis, onde certamente o publico encherá novamente o novo pavilhão, conforme apelou recentemente Célia Afra, presidente da direcção da Juve Lis, nas páginas do períodico “Notícias da Freguesia – Souto da Carpalhosa” que transcrevo:  “Contamos com o apoio do público do Souto [da Carpalhosa] para nos ajudar a vencer esta eliminatória”.

Sem comentários:

Enviar um comentário