sábado, 23 de outubro de 2010

Andebol Selecções – Instabilidade reina na Eslovénia

A Federação de andebol da Eslovénia vive momentos conturbados com a demissão do anterior seleccionador Zvonimir Serdarusic, que renunciou ao cargo devido ao clima de instabilidade e de contínuos ataques de descrédito pessoais que ultrapassaram os limites do bom censo. Apesar do desejo da Federação na sua continuidade neste período significativo que antecede os dois jogos de qualificação para o Campeonato da Europa 2012 na Sérvia contra Portugal e Ucrânia, a decisão de demissão por parte de Zvonimir foi irrevogável.

Em sua substituição a Federação de andebol da Eslovénia já escolheu Boris Denic (foto), como uma solução temporária para ser o responsável pela equipa nacional masculina. Boris Denis na qualidade de treinador nacional da Eslovénia já escolheu um assistente temporário, Bojana Čotarja que o vai ajudar a preparar os dois jogos de qualificação para o Euro 2012 contra Portugal e Ucrânia. Depois destas duas partidas, a Federação de andebol da Eslovénia, deve avançar com a proposta de promover oficialmente Boris Denic como treinador principal.

Vamos lá ver se Portugal aproveita este momento, perante uma selecção que desde o ano 2000 é presença assidua nas fases finais do Europeu que se realiza de dois em dois anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário